Na primeira semana eu chorei pelo sofrimento da mocinha no romance.

Na segunda semana eu chorei pelo passado hediondo do mocinho.

Da terceira semana em diante eu chorei por mim. Por saber que uma das poucas certezas da minha vida são os 40 minutos semanais de lágrimas no Circular 10, enquanto eu volto pra casa.

E o romance agora virou só uma desculpa, para que eu consiga chorar na frente dos parcos passageiros que me acompanham sem saber que aquelas lágrimas contidas são o retrato das minhas dores mais profundas.

1 Responses to

  1. Tônio disse:

    Poxa vida, muito lindo isso. Faz tempo que não choro, simplesmente não sai. Queria fazer análise mas tem coisas que não quero remexer. Medo de mim, medo do que não consigo, enfim. Gostei da leveza da tua escrita, espero que um dia encontre o que ou quem procuras, todo mundo tem direito de ser feliz, afinal estamos aqui para isso, não é? Abraço. Tônio

    Obrigada, Tônio. Mas isso é uma verdade: nossos maiores medos estão dentro de nós mesmos.Somos nossos maiores inimigos. E remexer isso é sempre bom. Doloroso, mas muito bom. e o melhor? É a mim mesma que vou encontrar no final…

Deixe um comentário