Só E mal acompanhada

Já estou em casa há quase dois meses. E não vou mentir, que estar longe do burburinho e da tensão do dia-a-dia do trabalho nã me fez um enorme bem. Mas como quando a gente tira férias, chega uma hora que a mente reclama ( que meu corpor tá adorando o descanso), quer ação.

Claro, tem a faculdade, os meus tricôs, e mais tantas outras coisas. Mas eu tenho ficado muito tempo sozinha, com meus pensamentos, meus medos e minhas indagações. E cada dia mais, quando eu fico sozinha, eu perco a vontade de interagir, de sair de casa, de largar o ninho. Quando marido não dorme em casa, fica em SP a trabalho, eu só saio de casa pra aula, da aula pra casa. vou empurrando todo o resto pra fazer quando for absolutamente indispensável. Quando não der mais pra protelar.

Tambem tinha perdido a vontade de falar, de comentar, de escrever. Mas isso está voltando aos poucos. Na verdade vem e vai, mas nos últimos dias a necessidade de destrancar meus pensamentos e colocá-los em algum lugar além de dentro de mim se tornou mais urgente.

E com isso eu volto a escrever aqui, depois de um longo e tenebroso verão. Às vezes inspirada e encgraçada, às vezes triste e melancólica, mas sempre sincera. Peço desculpa a nossos 2 leitores (by Claucatua), e por favor, POR FAVOR, não deixem de nos ler por minha causa, certo???? Eu sei que com minhas companheiras de galho e com vocês eu vou estar bem acompanhada sempre.

2 Responses to Só E mal acompanhada

  1. harpa disse:

    Não fica sozinha não! Vem ficar perto da gente! Quem bom que você escreveu, porque, além de desabafar, nos alegra. Beijos!

  2. Claucatua disse:

    querida! que bom que voltaste!

    liamo

Deixe um comentário