Uma vida de silêncio.

Ela morreu. Bem assim como eu dei a notícia: de repente, sem aviso prévio, sem nem dizer que o gato subiu no telhado.

Eu queria ter coisas lindas e palavras sábias para expressar o que significava essa passarinha linda – que não piava por aqui, mas batia asas conosco em outras cercanias – mas isso é tudo tão estúpido na minha cabeça, que eu preciso ficar repetindo que ela morreu pra acreditar.

Rezem pela família dela. Pelos filhos. Por nós. Que a gente consiga aceitar. E por ela, para que esteja tã melhor que a gente e consiga nos iluminar.

7 Responses to Uma vida de silêncio.

  1. Alline disse:

    A Lígia era uma passarinha que gargalhava. Que nos amava, e que era amada por nós. Muito.
    Eu só penso na Lígia nos chamando de vacas, e fazendo piadas com as nossas celulites.
    Eu to daqui rezando pela familia dela.
    Um beijo, Pata-Tiva, foi muito importante pra mim falar contigo no tel hj.

  2. É cruel, é absurdo, é inacreditável e é verdade…

  3. Marlene (Maloca) disse:

    ah, passarinhas…
    tô pulando de blog em blog para estar um pouco mais perto de todas.
    beijos

  4. Cacau disse:

    Não sou passarinha dessa revoada, mas, vez por outra, venho dar o ar da graça, bicando aqui e ali nessa fonte. Então a Lígia também recebe a minha prece.

  5. Vandorinha disse:

    Ai meus bens, dói tanto, tanto…
    Ela vai fazer tanta falta.

  6. Claudia Lyra disse:

    Puzé, gente… e o sorrisão? Ai, gente… isso dói…

  7. Lilian disse:

    Quanta dor, e um vazio imenso…

Deixe um comentário