Porquê o freguês tem sempre razão (ou: Porque eu não deveria ter saído da cama hoje)

Então. A dileta passarinha que vos pia trabalha numa das vertentes do sistema financeiro. E trabalha atendendo freguês.
Daí que hoje, 5° dia útil, sabidamente o pior do mês devido ao recebimento de salários da população em geral, a passarinha está lá, trabalhando, labutando, ganhando honestamente seu sustento (porque eu podia estar roubando eu podia estar matando) quando senta em sua frente um freguês, a olha atentamente por alguns seundos, e dispara:
“É, até que você não é feia!”.
(Alguém desliga meu radar de maluco, por favor? Obrigada.)

2 Responses to Porquê o freguês tem sempre razão (ou: Porque eu não deveria ter saído da cama hoje)

  1. Claucatua disse:

    Credo, Patatinhas! Tu tens que te benzer! Depois do outro louco aquele que gritava, ainda tem esse SEM LOÇÃO???

    Tu és linda. Ele é que já está gagá.

  2. minha patativinha do meu coração, tu és divina e graciosa, estátua majestosa do amor por deus esculturada!

Deixe um comentário