Amanhã

Foi exatamente no dia 31 de outubro de 1977 que eu nasci. EStava um dia bonito e tranquilo. Minhã mãe estava ansiosa, afinal, eu seria sua primeira filha. Ela estava com medo de sentir dores no dia de finados, e resolveu marcar o parto para dia 31 a tarde.

E lá foi ela, barrigudona, e meu pai, o Sr Bigode para o Hospital São Paulo, é, lá onde eu nasci.

Quando o médico ( Dr Walter, que já deve ter ido pro céu dos obstetras) começou a cortar a barriga da mãe a luz acabou (sorte a nossa rs) e ele fez um corte que mais parecia um caminho de rato… a luz voltou, ele viu o estrago do corte mal feito, mas eu nasci assim mesmo, às 18:55h.

Belo dia das bruxas né?

Desde então, todos os Halloweens são especiais, afinal das contas, não é todo dia que nasce uma passarinha tão fofa como eu !

7 Responses to Amanhã

  1. Claucatua disse:

    Querida, minha mãe é do dia 2 de novembro. Sabe a época que não dava pra escolher, né! rs…
    E eu, que nasci as 3:50 da madruga do dia 2 de abril? quase no dia dos bobos. quase.

  2. Mari Taca disse:

    Clau
    Que comédia. Mas imagina que legal que é nascer no dia da mentira? hahahahaha
    Minha sobrinha nasceu dia 04 de abril
    Beijokaas

  3. Jujuriti disse:

    eu nasci no dia 31 de março…. e nao nasci no dia da mentira pq minha mae nao quis mesmo! hahahahahahaha

  4. Claudia Lyra disse:

    Ih, menina! Cesariana sem luz é o cúmulo da coisa estranha a se acontecer! Mas, poxa… o bom é que deu tudo super certo!

  5. Mari Taca disse:

    Ju
    Minha cachorrinha Laika tb tinha nascido dia 31 de março e todo ano minha mãe tinha que fazer bolo pra ela, e a gente cantava parabens,. comia bolo, e ela tb hahahahaha olha como éramos insanos hahahaha
    Bjs

  6. Periquitati disse:

    Parabéns Mari Taca!!!!!!!!!!!!!!!
    Muitas e muitas felicidades.
    Beijo.

  7. miau! feliz aniversário, Maritaquinha mais linda do meu coração!

Deixe um comentário